A Igreja

Nossa comunidade tem três prioridades que correspondem à nossa visão: Adoração, Discipulado e Missionalidade.

Somos uma igreja cristã evangélica de fé reformada e carismática iniciada em 2008. Nosso chamado especial tem sido trazer Esperança a todos os que buscam a nossa ajuda.
Nós existimos por causa do Evangelho, que é a fonte da nossa Esperança. Acreditamos que a verdade transforma a nossa relação com Deus, uns com os outros e com o mundo também.
Para resumir o que somos em algumas palavras: trindade, realidade, comunidade, gratidão, fé, esperança, amor, discipulado, cultura, reflexão, hospitalidade…
Nos reunimos nos domingos às 18h, e em grupos nas casas. Se você quer Esperança, as portas estão abertas!