Em que Acreditamos

Cremos no Deus Trino, Pai, Filho e Espírito Santo, segundo as Escrituras e os credos ecumênicos da Igreja Cristã.

Cremos também na boa nova da salvação pela Graça mediante a fé, e na suficiência de Cristo e de sua Palavra para nos levar a Deus, segundo a mensagem da Reforma Protestante.

Cremos e esperamos a renovação de toda a Criação por meio da ressurreição de Jesus Cristo, e afirmamos hoje o Senhorio de Cristo sobre todas as esferas da vida humana como a base da nossa vida e missão no mundo.

Cremos nas Escrituras como a Palavra de Deus escrita, verdadeira em tudo o que afirma, e nossa regra máxima de fé e prática.

Cremos que o Espírito Santo foi derramado sobre a Igreja e revela seu poder através da pregação da palavra, dos sacramentos, das orações, e dos dons espirituais que ele distribui, e especialmente derramando em nossos corações o amor de Deus.